segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hello every1! My blog PinupsNeon was closed by google, long story that u dont wanna know so, i decided to make a blog abt nail art, i put together some nail art that i did (not only on me) I do nails abt everything, no prejudice. Im open for ideas too ;) its up to yall, besitos, i hope u like it.

Genteeee, meu outro blog PinupsNeon foi fechado pelo google, longa historia, entonces fiz esse blog  sobre nail art, peguei fotos de unhas que eu fiz (nao só em mim). Faço arte de unha sobre qualquer coisa, estou aberta para ideias ;) espero que gostem.


 Every1 who knows me knows that i love Disney so i did this Minnie nail art some time ago.




 McDo's french fries, batata frita do McDonald's.



 Em unhas pequenas tb da pra fazer nail art ;) super fofa.




Hello Giggles, em cima mão esquerda, em baixo mão direita (adoreiii as cores do site) www.hellogiggles.com adorooo.




 Castle (tv show) seriado, em cima a mão esquerda, em baixo a mão direita (não sou ambidestra kk)


Bloody nails (True blood season 5 started last night). 


see yall later w more tiny art o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário