quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hola! I made a nail art about one of my addictions > Coca-Cola Zero! lol. I know its kinda (really) bad to be addicted to coca zero but WHATEVER, it never caused me pain or anything bad (u must be thinking> not yet!) so... since i love the brand & desing, i translated the idea to my nails ;D

Olhaa, essa nail arte é de um vicio meu, Coca Zero kk, aff, sei que é ruim (péssimo) ser viciada em coca zero, tem muito sodio e é acido e blá blá blá.....NÃO ENGORDA e nunca me fez mal (provavelmente vcs tão pensando> um dia vai fazer) ciencias a parte, adoro a marca da Coca Cola, o design e etc. Entonces resolví traduzir pras minhas unhas, acho que ficou legal ;) espero que gostem, o estilo que eu fiz foi baseado no tribal que ta na moda agora né, mas fiz em diagonais onduladas com as cores da marca.







Nenhum comentário:

Postar um comentário