sábado, 7 de julho de 2012

Helllooo, então, fiz uma arte de unha da katy Perry, não só porque gosto do estilo/musicas dela e tals mas também por que sei que ela adoraaaa nail art, vive postando no twitter azunha doida dela, que na maioria das vezes é um print, pensei até em fazer um print mas prefiro fazer a arte de unha, fica mais original ;)
Tem gente me perguntando se eu faço com um palito, não....eu faço com um pincel de batom, eu cortei bem fininho e dá certo. Já comprei aqueles pinceis de nail art mas eles se deterioraram kkk (foi a minha obsessão), creio que também dá certo comprar um pincel 0 de pintar mesmo, que vende em papelaria, ele já é bem fino e ainda da pra cortar, fazer uma ponta, porque pra fazer as unhas um pincel nunca é fino demais heheh bom espero que vcs gostem ;)
Obs..: eu nunca posto os esmaltes porque eu vivo misturando as cores....e da pra ver as cores pelas fotos, se vc for copiar alguma unha serve fazer com cores parecidas e tals, não precisa ser exatamente o mesmo esmalte :)

Sooooo, girlies, i did this Katy Perry nail art not just because i like her as a singer but because she looooves nail art too, she's always posting diferent nails on twitter, sometimes its a print, sometimes its nail art but the thing is....they're super fun, just like her. So i decided to TRY to ..katy perry my nails, if u know what i mean haha. I use a lipstick brush, i cut it off so i can have a really thin brush, the nail art ones i destroyed by accident lol I hope yall like it o/









Nenhum comentário:

Postar um comentário