domingo, 8 de julho de 2012

Nails n sweets

o/ eu again
Aqui em casa de vez em quando faço um dia de gordices, cupcakes, brownies e tals com nail art, chamo umas amigas e primas e a gente passa o dia engordando e pintando azunhas. Ontem foi um dia desses, saíram umas unhas bem diferentes. Mari trouxe uns designs bem legais baseados em uns clipes daquele povo coreano, Manu escolheu um estilo tribal e Pri resolveu misturar vários estilos. Eu acho que o mais importante é o efeito geral, é muito difícil fazer beeeemm perfeitinho (eu fico me tremendo) mas eu tento deixar o mais cute possível, tem vezes que eu fico tão desorientada fazendo a unha que vou perceber os defeitos quando vejo as fotos, ou seja, é ótimo ter a visão de outra pessoa também, misturar ideias e dar continuidade ao vicio kkk.
Pra galeris de Natal:
Entãooo, sempre faço as unhas das amigas de graça né, adoro recebe-las aqui em casa, mas já me perguntaram quanto eu cobro pra fazer a unha.... não me arrisco a fazer mesmo, tirar cutícula de ninguém, a final não tenho material de salão apropriado pra isso, só tenho o que eu uso nas minhas unhas, não sou manicure kkkk mas claroooo que eu faria nail art né, procurei saber os preços e o povo cobra caro que só a mulestia, entonces eu cobraria 15 reais, faço a nail art que a pessoa quiser ;) e se quiser lixar de alguma forma mto louca eu também lixo, por que em salão sempre querem lixar minha unha quadrada e eu gosto dela pontuda, então se você quiser trazer sua lixa e fugir do quadrado ou redondo, dá até pra fazer um Batman! kkk qualquer coisa to no twitter @_Alissita

The english part is gonna be purple from now on haha to be honest i dont like posting in 2 languages, i wish i could post just in english but that  would be unfair w my brazilian ppl who dont know english so....i keep that way. 
This post is abt the Nail art & cupcake day that i created lol I invite some friends and we waste a day just eating sugar and paiting our nails. Yesterday we did that. The girls left w some cool nails. My friend Mariana brought some designs inspired on some korean bands, Manu chose a tribal style n Priscila chose many styles, i mixed them all on her nails. I also post my nails on tumblr. http://www.tumblr.com/blog/alissalima ;)












Nenhum comentário:

Postar um comentário