terça-feira, 3 de julho de 2012

Pop nail art

I bought some colors last night and i didnt resist trying them all, so i did a Pop Art nail n on my right hand i just used the duochrome color "red orange" that i loved ;) ohh n i did some nail art on the middle finger cuz i cant help myself lol i hope yall like it.

Então, ontem comprei umas cores e não resisti colocar tudo numa arte só, a que eu mais gostei foi uma duochrome "red orange" na mão direita eu só deixei ela e fiz um entrelaçado por que eu não consigo somente pintar a unha hehe e na mão esquerda fiz umas unhas meio Pop Art, o coração é o que dá mais trabalho mas o resto é facim ;) não tenha medo de errar e arriscar.





2 comentários:

  1. Danadaa, você manja demais!!
    Eu não consigo fazer sequer uma linha reta... E quando tento usar durex fica uma lambança, porque solta cola no esmalte, uó :P

    ResponderExcluir
  2. obrigada ;)) eu faço com um pincel de batom, cortei bem fininho pq os de nails art se acabam rapido d+ hehe

    ResponderExcluir