domingo, 22 de julho de 2012

back in da track o/

Relou! Fazia seculos que eu não vinha aqueee, minhas unhas quebraram, eu não quero tirar os desenhos da ultima nail art, tá um desmatelo só...vou comprar mais esmaltes porque pense num negoço que se acaba rapido comigo, aff maria, sinto q não tenho mais nenhum que preste.
Minhas unhas são lixadas com uma ponta, mas quebrou uma na mão direita, aí eu to aqui pensando se corto tudo ou faço uma gambiarra com cola superbonder (pq é o que eu acho q vai resolver)...ou vou no salão colocar uma unha postiça em um dedo só, SEI LÁ (vo alí chorar) minhas unhas são feitas de papel!
Mas mas mas tenho umas nails pra mostrar ;)) Eu não vou postar seeemmmpre porque to desenhando todos os figurinos de um espetáculo e ta perto de um brasileiro de nado sincronizado então né....falta tempo de tá mudando azunha, vou tentar postar!

Im back o/ The week is dark and full of terrors, my nails broke and i didnt have much time these days to do nail art so....Im here just now with some nails i did some time ago, i  always keep the pics to use in cases like this, besides, i didnt, i dont, wanna take the Game of thrones nail art off! The wolf and dragons still on my nails lol Let it beeeeeee, i hope u guys like these desings ;) The coca cola nail i did on my friend, she chose the design i created some time ago, its in a previous post too ;))

 Fui fazer um gradiente do vermelho pro preto, borrou tudo e achei bunito kkk aí esculhambei mais um pouquim ;))

 Trying colors
 Ainda não tirei a nail de Game of Thrones!! Aí tive que fazer algo nas outras q sairam, fiz com preto e dourado ;) classic

What i did wthi my GoT nails, i created some classic design so i wouldnt have to take it off.


A nail art da coca cola que eu tinha postado antes aqui, fiz em Manu;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário